sábado, 24 de maio de 2008

Dicas para o dia dos namorados.

Para você que é solteiro por opção ou por que ainda não encontrou um parceiro ideal para lhe fazer companhia todos os dias de sua vida, o dia 12 de Junho é como se fosse mais um dia comum no calendário, não é mesmo? Porém, para os apaixonados esta data é mais do que especial, pois é nela que se comemora o dia dos namorados, onde de alguma forma os "pombinhos" demonstram o quanto amam seus companheiros por meio de declarações, presentes, convites para uma noite inesquecível entre outros.

Se você tem duvidas de como mostrar ao seu amor o quanto é louco por ele, abaixo você encontrara algumas dicas para deixar este dia gravado em suas memorias para sempre.




  • Presentes para ela: Existem namoradas, que preferem perfumes, sapatos, roupas e até mesmo jóias, outras que adoram algo bem romântico como flores, mensagens de amor e cestas de café da manhã e também as que amam protagonizar uma bela noite a dois, com direito a um belo jantar e um bom filme, tudo isso bem agarradinhos debaixo do edredon.


  • Presentes para ele: Há namorados que preferem ganhar roupas, outros que preferem acessórios masculinos como bonés e relógios, alguns são mais amantes de livros e CD' s e também os que preferem uma noite romântica com a parceira.


  • Os melhores lugares para levar o amado: Restaurantes, cinemas, parque de diversões, Pousadas e não esquecendo das viajes para os diversos lugares exóticos que existem.


  • Os melhores filmes Para assistir a dois: Casablanca (1942), de Michael Curtiz, Bonequinha de Luxo (1961), de Blake Edwards, A Princesa e o Plebeu (1953), de William Wyler Sintonia de Amor (1993), de Nora Ephron Harry & Sally, Feitos um Para o Outro (1989), de Rob Reiner, Desencanto (1945), de David Lean, Antes do Amanhecer (1995), de Richard Linklater, Antes do Pôr-do-Sol (2004), de Richard Linklater, Uma Linda Mulher (1990), de Garry Marshall.


Bom pessoal essas são minhas dicas para este dia tão especial para nós apaixonados, torço para que tenham gostado.

Nenhum comentário: